Pesquisar neste blog

Interagindo com o Blogue

Além de simplesmente ler os poemas publicados, você pode desejar interagir com esse Blog de diversas maneiras. Nós disponibilizamos as seguintes possibilidades para essa interação:

1) Curta e compartilhe este Blog com amigos:

- Á direita da janela do Blog, você encontra o botão [CURTIR]. Clicando nesse botão você será direcionado a uma janela em que poderá curtir e compartilhar este Blog com seus amigos do Facebook;

- Outra opção é enviar ou link  http://poemassempressa.blogspot.com.br/ a um comentário na sua rede social ou enviá-lo a seus amigos por e-mail.

2) Mantenha-se atualizado recebendo os novos poemas publicados por e-mail:

Este Blog é constantemente atualizado e novos poemas de autores consagrados e de convidados são publicados com frequência.

Se você quiser receber esses novos poemas por e-mail, basta adicionar seu e-mail à caixa que está ao lado direito do Blog, com o título [Seguir por e-mail (digite seu e-mail)].

Seu e-mail será utilizado com a única finalidade de enviar-lhe os novos poemas. Isso será feito por um mecanismo de automação do Blog e nem sequer o administrador do Blog conhecerá seu e-mail.

3) Publique seus próprios poemas:

Você pode ter seus próprios poemas publicados neste Blog, Veja as instruções AQUI.

4) Comente os poemas existentes:

Você pode inserir comentários referentes a cada poema. Isso pode ser interessante se você quiser dizer alguma coisa para o autor, se quiser discutir com outras pessoas que leram o mesmo poema ou se, simplemente, quiser deixar sua opinião. Você também pode utilizar o comentário para sugerir um poema de que goste e que ainda não está no Blog.

Para inserir um comentário, você deve:

1) Clicar no Título do Poema. O poema será aberto em modo exclusivo (só o poema selecionado);
2) Rolar a tela até o final;
3) Na Caixa existente sob o Título [Comentários/Comentar - Postar Comentário], insira o seu texto;
4) Clique em [Publicar]

5) Avalie os poemas:

Os autores gostariam de saber se os frequentadores do Blog estão gostando de seus poemas. É uma gentileza com os autores se você puder avaliar seus poemas. Para fazer isso bocê deve:

1) Clicar no Título do Poema. O poema será aberto em modo exclusivo (só o poema selecionado);
2) Rolar a tela até o final do poema. Você verá a imagem de cinco estrelas em fileira. Clique na primeira estrela se você não gostou do poema, na última se gostou muito ou nas intermediárias, de acordo com sua avaliação.

6) Compartilhe os Poemas:

Ao final de cada poema há botões em que você pode clicar para compartilhar esse poema em praticamente todas as redes sociais. Para fazer isso você deve.

1) Clicar no Título do Poema. O poema será aberto em modo exclusivo (só o poema selecionado);
2) Rolar a tela até o final do poema, depois das estrelas de avaliação. Você verá ícones de 3 redes sociais (Orkut, Twiter e Facebook) e um ícone para enviar o poema por e-mail. Se a rede social na qual você deseja compartilhar o poema não for uma dessas, clique no sinal [+] e outras redes sociais aparecerão;
3) Clique no ícone desejado e siga as instruções da tela;


7) Sugira poemas:

Se você gosta de algum poema qua não encontrou no Blog, faça sua sugestão através de um comentário (veja acima) ou envie-a por e-mail para gda2021@hotmail.com, com o título "Sugestão de Poema". Nós procuraremos o poema que você deseja e, se possível, iremos publicá-lo.

Um comentário:

  1. Gostaria que me enviasse o seu último poema. Muito obrigada

    ResponderExcluir