Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sem preço, Sem X-Card

(A meu filho, Felipe)

Anteontem no cinema,
Eu comprava pipoca e guloseimas para a família!

Foi quando uma voz de filho amado
Sussurou a meu lado:
- O filme já começou...

Perguntei, intrigado:
- E você deixou de assistir o começo do filme para ajudar seu pai?
- Sim, disse ele, monossilábica e singelamente com seu encanto de criança carinhosa.
E me ajudou.

Depois, filme terminado e tal,
Me deu um abraço apertado, aparentemente sem motivo,
Daqueles que não desgrudam mais,
Justo ele que achava que era “mico”
Parecer tão chegado aos pais.

Então, mais uma vez,
Ficou absolutamente claro para mim,
Que existe muita coisa neste mundo que não tem preço,
Mas das que valem a pena,
Nenhuma se compra com X-Card.

Gilberto de Almeida
07/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário