Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amor de um certo estilo
















Que a meu respeito digam sem pudor,
que digam que sou louco: - estou tranquilo!
Pois louco - cada louco em seu estilo -
tão louco, é louco apenas quanto o for.

Loucuras faço e as faço no calor
do sentimento. E o louco... Eu? Impedi-lo?
Nem tento! E nem amargo com sigilo
o açúcar que a loucura quer expor!

E louco, novamente, faço aquilo
que os loucos fazem duma bela flor:
a envio a ti por meio dum esquilo!

Mas peço: não estranha o portador!
Não tem, talvez, nem meio quilo,
mas leva a ti, com graça, o meu amor!

Gilberto de Almeida
22/08/2012

4 comentários:

  1. Super ótimo, meu caro Poeta! Inspiradíssimo e muito bem humorado! Valeu ! Abração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela crítica generosa, meu amigo Raymundo!

      Excluir