Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Convite

Amigos,

Esta postagem não é um poema. É um convite que faço, aproveitando esse meio que temos para nos comunicar, para que venham conhecer outro blog que acabo de criar. Chamasse "Orvalho Divino". Ele nada mais é do que uma transcrição das leituras que tenho feito do "Evangelho Segundo o Espiritismo", com a data e a hora da leitura. Fazer essas leituras, é uma prática nova para mim, por isso estou absolutamente surpreso com a pertinência de tudo que tenho lido, relacionado com o instante exato em que a leitura é realizada, sempre antecedida de uma oração. Eu não poderia deixar de compartilhar essa benção, com vocês.

Para quem quiser dar uma olhada, o link é:

http://orvalhodivino.blogspot.com.br/

Carinho por todos,

Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário