Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vivo uma realidade latente

(Clara Mantelli - 15/08/2012)

Vivo uma realidade latente...mutante, insólita...

Ela me cobra lucidez e Arte; ela me diz "Bom dia!" todo dia...não me deixa em paz.

Ela me cobra "os pés no chão".

Às vezes,é tanta Luz ,que não possuo sombra pra me acompanhar...me deixa só e nua no ar polar...

Meu tempo é urgente, limitado.

Não há desperdício...mas,há um vício: amar...
E amar o tempo que me trouxe aqui, neste momento em que a lucidez impera...

E que talvez, me leve a outra "esfera"... de alegria e de prazer real.

Não há mal...em sonhar, não me privo de ousar... há um preço a pagar,eu sei que há...

Como tudo que existe, a vida consiste em provar...

Provar o doce e o amargo, provar o ácido e o picante... delirante realidade.

Emoção, tesão, tensão... o que é real?

O que me enreda?

Me prende... sou livre pra me prender!

Às vezes, quero morrer,de tanta vontade de viver...

Mas esse coração de geléia...doce, melado... escorrendo pelas pernas...quando a paixão transborda!

Estas pernas,que tem sede de estrada...de novos caminhos.

De muitos carinhos...eu quero viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário