Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Uma florista me contou

 
nota: este é um poema para ser cantado, ou seja, é uma canção. A melodia é a de " Wouldn't it be loverly", cantada adoravelmente por Audrey Hepburn, interpretando a vendedora de flores Eliza Doolittle, em My Fair Lady, que a foto acima me fez lembrar. Vale a pena clicar no link e rever a cena!
 
 
Foi a Eliza Doolittle quem
certo dia, com dó de mim,
me convenceu que a vida tem
"algo bão demais..."
 
Simplesmente, falou assim:
que "o futuro, não muito além,
se mostrará tão belo, enfim,
será bão demais..."
 
"- só precisa de plantar flores no jardim,
rapaz!
e elas vão brotar, meu bem,
e isso será bão demais!"
 
Dona Eliza, tão simples, vem
me mostrar que não é o fim;
"é plantar flores para alguém,
que será bão demais,

bão demais...

bão demais...

bão demais...

bão demais..."
 
Gilberto de Almeida
21/12/2012
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário