Pesquisar neste blog

sábado, 13 de abril de 2019

Vinde a mim


Vinde a mim, o Peregrino
Condutor da Humanidade
disse a nós, em diamantino
chamamento à caridade.

Nós, porém, no desatino
pertinaz que nos invade
desejamos que o Divino
venha a nós - que insanidade!

Que subamos pela serra
rumo ao lar de luz e mel!
 Eis o apelo que descerra

nosso Mestre, o Amor Fiel:
- não chamar o Céu à Terra,
mas levar a Terra ao Céu!

Gilberto de Almeida
13/04/2019

Entrar no Mundo de Jesus



Meus amigos, ontem como hoje, Jesus continua formulando o convite do "Vinde a mim". A maioria de nós, porém, continua esperando por Jesus, quando o convite que Ele nos formula é claro: "Vinde a mim". É preciso ir até Jesus, e isso quer dizer, em simples palavras, que é preciso que a criatura humana se eleve, busque a sua ascensão espiritual e não se acomode no mero desfrute dos bens materiais e numa vida religiosa de fachada.

Não queiramos trazer Jesus para o nosso mundo, antes procuremos entrar no mundo de Jesus. "Meu Reino não é deste mundo", Ele já afirmara tal condição há mais de dois mil anos, muito embora a criatura humana pretenda que o céu baixe à Terra, quando na verdade Jesus nos convida a elevarmos a Terra aos planos do céu.

Página do Livro "Recados do Meu Coração", do Espírito Bezerra de Menezes, pela psicografia de José Carlos de Luca:



Nenhum comentário:

Postar um comentário