Pesquisar neste blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O mar e a pedra

 
- Eu venho e ... CABRUUUUM!
Ela era durona, Não se impressionava. Manteve-se calada...
- Eu venho e ... CABRUUUUM!
Ela no silêncio...
- Eu venho e ... CABRUUUUM!
Ela, impaciente, decidiu, por fim, falar:
- Deixa de onda!
Ele, insistente:
- Eu venho e ... CABRUUUUM!
- Me faz cócegas!
- Eu venho e ... CABRUUUUM!
- Você só faz espuma!
- Eu venho e ... CABRUUUUM!
- Você só quer tirar uma casquinha!

Ele recuou...
Pensou um pouco e disse:
- Você não me conhece direito!
Só vê a superfície.
Sou mais profundo que isso!

Mas ela, como sempre, foi durona:
- Pensa que eu não leio o seu blogue?
Pensa que eu não sei que esta semana mesmo
você estava de ressaca
por causa dalguma palmeira?

CABRUM!

Gilberto de Almeida
07/11/2012

Parodiando Bons Ventos (Eu mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário